Obscurus
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
02/2020LONDRES O ano era 1989 quando o mundo testemunhou e celebrou ao som de martelos de demolição a derrocada do maior símbolo da divisão de nações causada pelos conflitos ideológico-econômicos trouxas. Entretanto, no silêncio do luxuoso átrio de sua mansão, um bruxo caminhava impaciente. O bruxo irlandês Damian Hightower havia maquinado cada passo necessário para a materialização do futuro que desejava. Qualquer êxito de seus planos se originaria na legitimação daqueles convidados, seus primeiros asseclas, obtidos não apenas pelo prestígio social que lhes fornecia ou pelo poder de sua indistinta linhagem sanguínea... Mas conquistados pela paixão e pelo caris...... LEIA MAIS
00/00Oat cake pie donut cookie gingerbread biscuit. Croissant sugar plum gingerbread sesame snaps cheesecake liquorice.

Apple pie icing danish wafer biscuit cheesecake.
00/00Oat cake pie donut cookie gingerbread biscuit.

Croissant sugar plum gingerbread sesame snaps cheesecake liquorice. Apple pie icing danish wafer biscuit cheesecake.
00/00Oat cake pie donut cookie gingerbread biscuit. Croissant sugar plum gingerbread sesame snaps cheesecake liquorice.

Apple pie icing danish wafer biscuit cheesecake.
Na passarela, com toda sua elegância
IMPORTANTE
DA UMA OLHADA NA PROMOÇÃO QUE TÁ ROLANDO AQUI,NÃO ESQUECE. BEIJOS.

Ir para baixo
Deathly Hallows
Deathly Hallows
Cargo
Mensagens
XP
Sangue
Habilidade
altura
Situação amorosa
Idade
Casa

Ficha
Varinha:
VarinhaMadeiraMadeiraTamanhoTamanhoNúcleoNúcleo
☑TesteTesteTeste

Atributos:
AtributosNívelNível
ForçaForça9
Poder MágicoPoder Mágico9
AgilidadeAgilidade9
EstaminaEstamina9

Code Teste Empty Code Teste {Sáb Fev 15, 2020 12:25 am}

TESTEM SEUS CONJUNTINHOS AÍ.
Bridgitte vall Swenhaugen
Bridgitte vall Swenhaugen
Cargo
Mensagens
XP
Sangue
Habilidade
altura
Situação amorosa
Idade
Casa

Ficha
Varinha:
VarinhaMadeiraMadeiraTamanhoTamanhoNúcleoNúcleo
☑

Atributos:
AtributosNívelNível
ForçaForça99999
Poder MágicoPoder Mágico99999
AgilidadeAgilidade99999
EstaminaEstamina99999

Code Teste Empty Re: Code Teste {Sáb Fev 15, 2020 12:35 am}

She was the sweetest thing That you had ever seen

............






With your cherry lips and golden curls you could make grown men gasp
larvita


Pierina Murphy
Pierina Murphy
Cargo
Mensagens
XP
Sangue
Habilidade
altura
Situação amorosa
Idade
Casa

Ficha
Varinha:
VarinhaMadeiraMadeiraTamanhoTamanhoNúcleoNúcleo
☑TesteTesteTeste

Atributos:
AtributosNívelNível
ForçaForça99999
Poder MágicoPoder Mágico99999
AgilidadeAgilidade99999
EstaminaEstamina99999

Code Teste Empty Re: Code Teste {Sáb Fev 15, 2020 6:25 pm}

Antipasto
Extreme acts of cruelty require a high level of empathy. The next time you have an instinct to help someone, you might consider crushing them instead. "It might save you a great deal of trouble". The traumatized are unpredictable because we know we can survive. - You can survive this happening to you.
Mnemosyne P. Kudryavtseva
Mnemosyne P. Kudryavtseva
Cargo
Mensagens
XP
Sangue
Habilidade
altura
Situação amorosa
Idade
Casa

Ficha
Varinha:
VarinhaMadeiraMadeiraTamanhoTamanhoNúcleoNúcleo
☑TesteTesteTeste

Atributos:
AtributosNívelNível
ForçaForça99999
Poder MágicoPoder Mágico99999
AgilidadeAgilidade99999
EstaminaEstamina99999

Code Teste Empty Re: Code Teste {Seg Fev 17, 2020 10:27 pm}

unfortunately not invisiblePrénom & Prénom
Quand j'étais gosse, j'étais déjà bien moche. J'avais déjà ma sale gueule qui ne me revient pas. A peu près autant qu'elle revient à personne. J'me souviens bien qu'il y avait pas une seule bonne âme pour pouvoir m'encadrer. J'étais sale et mal élevé. J'étais un de ces mioches niqués d'la tête du genre de ceux qui t'font marmonner dans ta barbe au supermarché, à la boulangerie, dans la rue. A peu près n'importe où ailleurs aussi. J'étais turbulent et violent. J'étais provoquant et insolant. T'avais juste un mot à dire pour que j'te crache à la gueule. Ou sur le bide plutôt, vu la taille que j'faisais. Quand j'étais gamin j'avais les cheveux longs, jusqu'aux fesses et tellement dégueulasses qu'ils étaient lisses. Tu trouves vraiment que j'ai une gueule à me foutre des bigoudis ? Non. Donc on est d'accord, c'était pas naturel.

J'espère pour toi qu't'étais pas en train de bouffer. Sinon c'est ballot.

T'sais, j'avais pas d'amis, pas d'goûter, pas d'jouets pis les teubées de maîtresses s'étonnaient que je raquette les autres à la récré. Sérieux ? Comment on peut s'étonner qu'un chien galeux vole quand il passe ses journées à être nargué par les autres ? T'sais, les autres, ceux qu'aiment pas les bâtards ni les fils de pute. Les autres, qui ont des vieux « braves et respectables » qui leur ont appris que les plus pauvres, les moins aidés, ne sont que des merdes et encore moins que ça. Putain de bourges. L'enfant a toujours la même valeur que ses parents, hein. Peu importe si c'est pas sa faute s'il est né dans une famille de tarés. Bordel. S't'avais vu la gueule des mamans, les jolies, les vraies mamans qui sentent bon, quand elles voyaient la pute qui était la mienne venir me chercher avec ses quelques centimètres carrés de tissus sur le cul et les seins, ses faux cils de pouffiasse et son affreux rouge à lèvres rose bonbon. C'te connasse qui regardait tout le monde de haut comme si elle était la reine - la reine des poules, peut-être - et qui, la nuit, était contrainte de faire les poubelles pour nourrir son empaffé de mari et son crétin de môme. Même moi j'pouvais pas la saquer ma mère, t'sais. C'est fou comme elle me faisait honte. Comme quand elle se ramenait, j'avais juste envie de creuser et de m'enterrer.

Elle était bizarre ma mère.
Elle était cinglée, ma geôlière.
:copyright: 2981 12289 0
Conteúdo patrocinado
Cargo
Mensagens
XP
Sangue
Habilidade
altura
Situação amorosa
Idade
Casa

Code Teste Empty Re: Code Teste {}

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos