Obscurus
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
02/2020LONDRES O ano era 1989 quando o mundo testemunhou e celebrou ao som de martelos de demolição a derrocada do maior símbolo da divisão de nações causada pelos conflitos ideológico-econômicos trouxas. Entretanto, no silêncio do luxuoso átrio de sua mansão, um bruxo caminhava impaciente. O bruxo irlandês Damian Hightower havia maquinado cada passo necessário para a materialização do futuro que desejava. Qualquer êxito de seus planos se originaria na legitimação daqueles convidados, seus primeiros asseclas, obtidos não apenas pelo prestígio social que lhes fornecia ou pelo poder de sua indistinta linhagem sanguínea... Mas conquistados pela paixão e pelo caris...... LEIA MAIS
00/00Oat cake pie donut cookie gingerbread biscuit. Croissant sugar plum gingerbread sesame snaps cheesecake liquorice.

Apple pie icing danish wafer biscuit cheesecake.
00/00Oat cake pie donut cookie gingerbread biscuit.

Croissant sugar plum gingerbread sesame snaps cheesecake liquorice. Apple pie icing danish wafer biscuit cheesecake.
00/00Oat cake pie donut cookie gingerbread biscuit. Croissant sugar plum gingerbread sesame snaps cheesecake liquorice.

Apple pie icing danish wafer biscuit cheesecake.
Na passarela, com toda sua elegância
IMPORTANTE
DA UMA OLHADA NA PROMOÇÃO QUE TÁ ROLANDO AQUI,NÃO ESQUECE. BEIJOS.

Ir para baixo
Sebastian Hormstrung
Sebastian Hormstrung
Cargo
Mensagens
XP
Sangue
Habilidade
altura
Situação amorosa
Idade
Casa

Ficha
Varinha:
VarinhaMadeiraMadeiraTamanhoTamanhoNúcleoNúcleo
☑TesteTesteTeste

Atributos:
AtributosNívelNível
ForçaForça99999
Poder MágicoPoder Mágico99999
AgilidadeAgilidade99999
EstaminaEstamina99999

[RP Fechada] Just a day off Empty [RP Fechada] Just a day off {Qua Fev 12, 2020 3:25 pm}

>Esta RP se passa em Três Vassouras algumas semanas antes do ano letivo começar em Hogwarts. O Auror-chefe havia conseguido um horário rápido para uma pausa já que os problemas do mundo bruxo nunca cessavam e nesse tempo se viu na companhia de alguém que lhe chamou a atenção. A mesma se encontra fechada para demais interações a não ser entre Sebastian Hormstrang e Nicolai Bourbaki Ankeheim.
Sebastian Hormstrung
Sebastian Hormstrung
Cargo
Mensagens
XP
Sangue
Habilidade
altura
Situação amorosa
Idade
Casa

Ficha
Varinha:
VarinhaMadeiraMadeiraTamanhoTamanhoNúcleoNúcleo
☑TesteTesteTeste

Atributos:
AtributosNívelNível
ForçaForça99999
Poder MágicoPoder Mágico99999
AgilidadeAgilidade99999
EstaminaEstamina99999

[RP Fechada] Just a day off Empty Re: [RP Fechada] Just a day off {Qua Fev 12, 2020 4:16 pm}



Moments before everything happens


◣◥ ◤◢ ◣◥ ◤◢
Por muito tempo não havia se permitido dar aquela pausa necessária, trabalho e mais trabalho que assim ocupava sua mente e o desligava do mundo em que vivia. Apesar de sempre ter o que fazer no ministério da magia pode notar que estava deixando praticamente sua vida de lado, mas não era isso que queria após se dedicar ao extremo para conquistar o cargo em que estava? Por um lado sim já que sua família praticamente o havia renegado após descobrir sua sexualidade e com isso se afastou de quase todos, seu sobrinho e a família de sua irmã ainda tentavam manter contato.

Precisava respirar um pouco e sair daquela zona fechada que havia se colocado e então havia alertado que chegaria um pouco mais tarde no ministério para resolver os assuntos pendentes do dia anterior e aparatou rodando no ar se locomovendo para uma viela que o deixava em Hogsmeade, conhecia os locais mais silenciosos para poder desaparatar e assim o fez. Ultrajava um sobretudo cinza junto de uma camisa social preta por baixo e uma calça da mesma cor do sobretudo. Os sapatos eram de couro de dragão legítimo logo apontava que não era qualquer um que estava por ali.

Ao entrar no local poucos conheciam sua pessoa e isso era bom para deixar com que apenas os que sabiam quem ele era alertar que não seria bom causar qualquer tipo de problema no local. Sentou-se em uma mesa um pouco afastado de todos sendo atendido logo por um elfo. Fez o pedido de uma cerveja amanteigada apenas para poder passar o tempo e relaxar buscando observar os outros ali felizes e assim ativava seu modo observador.



001 Três Vassouras Nicolai

Nicolai Bourbaki Ankeheim
Nicolai Bourbaki Ankeheim
Cargo
Mensagens
XP
Sangue
Habilidade
altura
Situação amorosa
Idade
Casa

Ficha
Varinha:
VarinhaMadeiraMadeiraTamanhoTamanhoNúcleoNúcleo
☑TesteTesteTeste

Atributos:
AtributosNívelNível
ForçaForça99999
Poder MágicoPoder Mágico99999
AgilidadeAgilidade99999
EstaminaEstamina99999

[RP Fechada] Just a day off Empty Re: [RP Fechada] Just a day off {Qua Fev 12, 2020 9:36 pm}

Wizard
Nicolai era um cara reservado, muitas das vezes era grosso e também frio, porém, o sei bom humor e sacarsmo eram algo que poucas pessoas viram no mesmo.

Ele ainda tinha bastante tempo antes das aulas, porém, Nico tinha um grande trabalho pela frente para arrumar suas aulas e também se organizar antes do ano letivo.

O mesmo usava um casaco groso e uma blusa regata de couro por baixo e uma calça estilo jeans, seus olhos azuis e seu andar estavam indo até o três vassouras.

Assim que adentrou o local viu um rapaz sentado em uma das mesas e logo abria um sorriso indo se encontro a ele. — Olha só se não é Sebastian o homem mais bonito deste local. - O mesmo dizia em quanto se sentava a sua frente ainda sorrindo e logo chamando uma moça que tentou lhe dar uma cantada. — Me desculpe eu sou gay, mas eu gostaria de uma cerveja amanteigada. - Ele dizia voltando a olhar para Sebastian admirando sua beleza.
Sebastian Hormstrung
Sebastian Hormstrung
Cargo
Mensagens
XP
Sangue
Habilidade
altura
Situação amorosa
Idade
Casa

Ficha
Varinha:
VarinhaMadeiraMadeiraTamanhoTamanhoNúcleoNúcleo
☑TesteTesteTeste

Atributos:
AtributosNívelNível
ForçaForça99999
Poder MágicoPoder Mágico99999
AgilidadeAgilidade99999
EstaminaEstamina99999

[RP Fechada] Just a day off Empty Re: [RP Fechada] Just a day off {Qui Fev 13, 2020 9:59 am}



Moments before everything happens


◣◥ ◤◢ ◣◥ ◤◢
O mundo fora da sua caixa era algo realmente novo, ouvia pessoas contarem histórias rindo e trazendo para si lembranças engraçadas como se a vida delas só fossem sorrisos sabendo que não era apenas isso, mas por quê lembrar das coisas ruins também? Sebastian continha poucas lembranças boas e a maioria delas envolvia seus relacionamentos que foram poucos, mas houveram. A cerveja amanteigada chegava em sua mesa e um galeão de gorjeta fora posto para o elfo. Levou o dedo indicador até os lábios olhando para ele e depois sorriu sutilmente o vendo sair de perto todo feliz.

Não demorou muito para que mais algumas pessoas adentrassem ao local e uma delas ao olhar para o próprio abria um sorriso, franziu o cenho tentando reconhecer quem talvez fosse já que muitos rostos passaram por sua vida e lembrou em seguida quando a voz do rapaz soou em seu ouvido quando tivera que ser abordado por ele nos corredores de Hogwarts para falar de seu sobrinho. A modéstia das suas palavras o fez novamente abrir um sorriso de canto.
- Não é pra tanto... Nicolai, certo? - o respondeu se levantando e apertando sua mão formalmente.
Voltava a se sentar na cadeira e observava toda a cena a seguir guardando um comentário para si sobre aquela surpresa ao ouvir claramente o outro dizer ser gay.
- Não acha que fora um tanto rude com suas palavras para a garçonete? - controlou o tom da voz para que somente eles dois pudessem ouvir

Para si aquela forma de expressão era algo muito inoportuno para o ambiente e talvez até mesmo para alguém que trabalha em um local muito conhecido e cheio de regras. Queria ter um pouco da ênfase que o seu próximo tinha sem receio do que era, mas em certas ocasiões não precisava ser muito explícito.
- Bom, foi só um pensamento... O que trás o professor de trato das criaturas mágicas ao estabelecimento? E antes que pergunte apenas quis tirar um pouco de tempo para poder sair da minha sala de trabalho, isso é bem raro.
Bebericou da cerveja novamente e voltava a encarar o moreno de longos cabelos com um sorriso de canto.


002 Três Vassouras Nicolai

Nicolai Bourbaki Ankeheim
Nicolai Bourbaki Ankeheim
Cargo
Mensagens
XP
Sangue
Habilidade
altura
Situação amorosa
Idade
Casa

Ficha
Varinha:
VarinhaMadeiraMadeiraTamanhoTamanhoNúcleoNúcleo
☑TesteTesteTeste

Atributos:
AtributosNívelNível
ForçaForça99999
Poder MágicoPoder Mágico99999
AgilidadeAgilidade99999
EstaminaEstamina99999

[RP Fechada] Just a day off Empty Re: [RP Fechada] Just a day off {Sex Fev 14, 2020 10:02 pm}

Wizard
Nicolai era um homem rígido e muitas das vezes era assim com as pessoas, porém, antes que a moça voltasse encarou o homem a sua frente mais uma vez ouvindo suas palavras. — Mas é a pura verdade. - Dizia o mesmo se lembrando quando havia chamado o auror para falar sobre seu sobrinho, porém, depois daquilo algo a mais aconteceu e depois de um ataque ele foi mordido por um licantropo.

— Não se preocupe com a moça, eu sempre fui assim desse jeito e eu não escondo o que realmente sou. - Ele dizia assim que abria um sorriso para o mesmo em quanto suspira um pouco logo voltando a olhá-lo nos olhos. — Queria me distrair de alguns problemas que eu tenho passado recentemente. - Nico dizia se aproximando do mesmo para lhe fazer em voz baixa. — Ainda mais na lua cheia. - O professor dizia rapidamente voltando a se ajeitar na cadeira em quanto via a moça trazer sua cerveja e a colar em sua frente, com certa calma pegava a cerveja e toava um gole. — Mas e você tem alguma novidade? - Ele dizia voltando a dar um gole na cerveja.
Sebastian Hormstrung
Sebastian Hormstrung
Cargo
Mensagens
XP
Sangue
Habilidade
altura
Situação amorosa
Idade
Casa

Ficha
Varinha:
VarinhaMadeiraMadeiraTamanhoTamanhoNúcleoNúcleo
☑TesteTesteTeste

Atributos:
AtributosNívelNível
ForçaForça99999
Poder MágicoPoder Mágico99999
AgilidadeAgilidade99999
EstaminaEstamina99999

[RP Fechada] Just a day off Empty Re: [RP Fechada] Just a day off {Seg Fev 17, 2020 9:43 am}

]


Moments before everything happens


◣◥ ◤◢ ◣◥ ◤◢
Ao observar as expressões do outro junto com suas palavras pode notar que sua pessoa parecia ter tido também uma vida passada bem conturbada.A forma de agir, falar e pensar demonstrava-se claramente ser uma pessoa de integridade frágil que colocava aquela carcaça forte como uma forma de escudo. Sebastian era ótimo em observar tudo e todos e com aquele a sua frente não seria diferente enquanto dava mais um gole em sua cerveja amanteigada.
-  Entendo, mesmo assim parece não se importar como que o outro possa se sentir com tamanha agressividade em suas palavras... Bom, deixemos isso de lado.

Ao final de tudo pode entender de onde também vinha aquele sangue primitivo quando mencionou ter tido problemas principalmente na lua cheia. Licantropia.
Pigarreou arqueando a sobrancelha achando interessante aquela breve abertura de assunto pessoal, o que ele queria lhe dizer com isso na verdade?
- Estou me dando espaço também para abster de problemas que tenho tido dentro do ministério. Fui dedicado totalmente ao trabalho e acabei esquecendo como se vive entre pessoas... - isso estava bastante nítido em sua aparência e na sua forma de conversar.

A quanto tempo te se tornado licantropo? Desculpa ser meio evasivo, mas não deixei escapar esse detalhe minutos atrás. - saber mais sobre alguém era uma forma de comunicação própria de Sebastian. Muitas das vezes seus parceiros se distanciavam dele com medo de justamente acabar sendo alvo de interrogatórios escondidos na forma de conversa.
Era uma auto-defesa do moreno que sempre quis saber se estava em uma zona perigosa ou se estava em zoina neutra para se permitir estar junto da companhia alheia.

003 Três Vassouras Nicolai

Nicolai Bourbaki Ankeheim
Nicolai Bourbaki Ankeheim
Cargo
Mensagens
XP
Sangue
Habilidade
altura
Situação amorosa
Idade
Casa

Ficha
Varinha:
VarinhaMadeiraMadeiraTamanhoTamanhoNúcleoNúcleo
☑TesteTesteTeste

Atributos:
AtributosNívelNível
ForçaForça99999
Poder MágicoPoder Mágico99999
AgilidadeAgilidade99999
EstaminaEstamina99999

[RP Fechada] Just a day off Empty Re: [RP Fechada] Just a day off {Ter Fev 18, 2020 12:44 am}

Wizard
Nicolai logo ouvia as palavras do moreno em quanto bebia sua cerveja amanteigada, o professor não se importava com perguntas e muitas das vezes ele mesmo fazia perguntar de mais para os alunos.

O medo do mesmo dizer quando ele foi mordido era constante e também não sabia se ele o aceitava assim mesmo, mas Nicolai nunca lhe contou que gostava do mesmo e sendo assim o deixou escapar como seu antigo parceiro.

— Eu fui mordido a uns dois anos. - Ele dizia de forma discreta em quanto respirava fundo o encarando. — Então, já faz um tempo que estou tomando coragem pra te pedir algo. - O professor estava visivelmente nervoso em quanto tentava respirar fundo para lhe fazer a pergunta e logo desistia.

— É melhor não, sabe sua reputação. - Nicolai dizia logo se acomodando na cadeira terminando de tomar sua cerveja.
Sebastian Hormstrung
Sebastian Hormstrung
Cargo
Mensagens
XP
Sangue
Habilidade
altura
Situação amorosa
Idade
Casa

Ficha
Varinha:
VarinhaMadeiraMadeiraTamanhoTamanhoNúcleoNúcleo
☑TesteTesteTeste

Atributos:
AtributosNívelNível
ForçaForça99999
Poder MágicoPoder Mágico99999
AgilidadeAgilidade99999
EstaminaEstamina99999

[RP Fechada] Just a day off Empty Re: [RP Fechada] Just a day off {Qua Fev 19, 2020 8:49 am}



Moments before everything happens


◣◥ ◤◢ ◣◥ ◤◢
Os minutos iam se passando e estar na presença do outro o fazia com que o auror esquecesse um pouco dos seus afazeres e isso demonstrava um certo interesse em continuar ali conversando com o docente. Assentia com a cabeça ouvindo ele informar o período que tinha com sua licantropia e arqueava uma das sobrancelhas.
- Dois anos? Soube de certos ataques de lobisomens alguns meses atrás, sei que não és o único, mas pode me dizer que por acaso esteve em um deles? - não iria prendê-lo, sabe do descontrole que é por presenciar uma transformação e um ataque do mesmo. Teve a sorte de pegar uma relação conturbada por isso.

Esperou sua resposta antes de entrar em outro assunto que o instigou a querer saber de Nicolai, era estranho estar em uma conversa paralela quando se sabia que seu sobrinho havia sido o culpado disso tudo. Fora alguns meses atrás quando teve presente em Hogwarts investigando um caso de um aluno e nesse meio havia trombado com o pequeno que conversava com seu professor, no caso Nicolai. Dali a primeira ligação aconteceu e dentre mais alguns encontros por meio desse caso uma pequena parceria se formou e após finalizar tal caso não o viu mais, até o dia de hoje.

- Minha reputação? Não entendi... Pergunte, não coloco isso de frente a minha vida pessoal, sou bom no que faço e por isso estou em tamanho cargo. Pode prosseguir... - entrelaçou os dedos das mãos e franziu o cenho encarando o seu próximo franzindo o cenho.
Estava com tamanha curiosidade para saber o que o professor queria lhe pedir. Nunca foi acostumado a ser requisitado a não ser por trabalho.
- Estou esperando, pode falar, no que tiver ao meu alcance talvez lhe ajudarei...

004 Três Vassouras Nicolai

Nicolai Bourbaki Ankeheim
Nicolai Bourbaki Ankeheim
Cargo
Mensagens
XP
Sangue
Habilidade
altura
Situação amorosa
Idade
Casa

Ficha
Varinha:
VarinhaMadeiraMadeiraTamanhoTamanhoNúcleoNúcleo
☑TesteTesteTeste

Atributos:
AtributosNívelNível
ForçaForça99999
Poder MágicoPoder Mágico99999
AgilidadeAgilidade99999
EstaminaEstamina99999

[RP Fechada] Just a day off Empty Re: [RP Fechada] Just a day off {Qui Fev 20, 2020 2:14 pm}

Wizard
Nicolai abria um sorriso um pouco envergonhado já que ele realmente era um dos culpados. — Realmente foi um pouco de minha culpa, mas você sabe que as vezes não nos controlamos e nem mesmo estamos conscientes, tanto que eu não me lembro desse ataque. - Ele dizia em quanto esperava o homem a sua frente falar, Nicolai sabia que depois daquele dia e da parceria ambos seguiram vidas diferentes, porém, o professor ainda pensava nele até mesmo depois de começar a namorar e seu parceiro lhe abandonar.

— Sabe desde o dia em que eu vi você na escola e nosso encontros eu tenho pensado em você, eu queria saber se está namorando ou está solteiro... - Nico falava de forma rápida em quanto respirava fundo tomando coragem para continuar a falar e com um sorriso no rosto o mesmo pegava em sua mão o olhando nos olhos. — Então, gostaria de namorar comigo, sabe começar de novo? - O professor dizia de forma rápida esperando uma resposta.
Conteúdo patrocinado
Cargo
Mensagens
XP
Sangue
Habilidade
altura
Situação amorosa
Idade
Casa

[RP Fechada] Just a day off Empty Re: [RP Fechada] Just a day off {}

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos