Obscurus
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
02/2020LONDRES O ano era 1989 quando o mundo testemunhou e celebrou ao som de martelos de demolição a derrocada do maior símbolo da divisão de nações causada pelos conflitos ideológico-econômicos trouxas. Entretanto, no silêncio do luxuoso átrio de sua mansão, um bruxo caminhava impaciente. O bruxo irlandês Damian Hightower havia maquinado cada passo necessário para a materialização do futuro que desejava. Qualquer êxito de seus planos se originaria na legitimação daqueles convidados, seus primeiros asseclas, obtidos não apenas pelo prestígio social que lhes fornecia ou pelo poder de sua indistinta linhagem sanguínea... Mas conquistados pela paixão e pelo caris...... LEIA MAIS
00/00Oat cake pie donut cookie gingerbread biscuit. Croissant sugar plum gingerbread sesame snaps cheesecake liquorice.

Apple pie icing danish wafer biscuit cheesecake.
00/00Oat cake pie donut cookie gingerbread biscuit.

Croissant sugar plum gingerbread sesame snaps cheesecake liquorice. Apple pie icing danish wafer biscuit cheesecake.
00/00Oat cake pie donut cookie gingerbread biscuit. Croissant sugar plum gingerbread sesame snaps cheesecake liquorice.

Apple pie icing danish wafer biscuit cheesecake.
Na passarela, com toda sua elegância
IMPORTANTE
DA UMA OLHADA NA PROMOÇÃO QUE TÁ ROLANDO AQUI,NÃO ESQUECE. BEIJOS.

Ir para baixo
Dangelo Moon Falin
Dangelo Moon Falin
Cargo
Mensagens
XP
Sangue
Habilidade
altura
Situação amorosa
Idade
Casa

Ficha
Varinha:
VarinhaMadeiraMadeiraTamanhoTamanhoNúcleoNúcleo
☑TesteTesteTeste

Atributos:
AtributosNívelNível
ForçaForça99999
Poder MágicoPoder Mágico99999
AgilidadeAgilidade99999
EstaminaEstamina99999

[RP Fechada] O reencontro  Empty [RP Fechada] O reencontro {Dom Fev 23, 2020 9:47 pm}


Essa interação se passa entre Dangelo e Miles, ambos já não se viam a um tempo, por conta das aulas e de suas tarefas, mas um tempo livre surgiu e o reencontro aconteceu.  

*Qualquer interação de terceiros será ignorada*

Data off: 24 de fevereiro de 2020.

Dangelo Moon Falin
Dangelo Moon Falin
Cargo
Mensagens
XP
Sangue
Habilidade
altura
Situação amorosa
Idade
Casa

Ficha
Varinha:
VarinhaMadeiraMadeiraTamanhoTamanhoNúcleoNúcleo
☑TesteTesteTeste

Atributos:
AtributosNívelNível
ForçaForça99999
Poder MágicoPoder Mágico99999
AgilidadeAgilidade99999
EstaminaEstamina99999

[RP Fechada] O reencontro  Empty Re: [RP Fechada] O reencontro {Seg Fev 24, 2020 7:25 pm}



Parece a primeira vez.
tags: Miles . Música: Don't Kill Me Tonight
É tão engraçado como as coisas ocorrem de maneira esquisita, nunca pensei que encontraria alguém para mim, muito menos que me entregaria de bandeja para alguém, tudo floresceu dentro de mim, afinal as pessoas dizem coisas ruins sobre os relacionamento, principalmente aqueles que surgem de um dia para o outro. Mas não foi esse o meu caso, e já fazia um ou quase duas semanas que não conversava direito com Miles. Nossa conversa foi totalmente voltada para as aulas, tarefas e nada de contato físico, não conseguíamos ficar sozinhos e era raro o momento em que os meus lábios tocavam os dele, me sentia mal por isso, mas o fim de semana chegou e eu pude marcar um encontro no jardim do castelo.

Na última noite eu não consegui pensar em mais nada, mal dormi, e a maior parte do tempo passei observando a bela escuridão que a visão da minha janela proporcionava, os pássaros voavam no céu estrelado, e somente isso.

Minhas memorias se ativaram naquele instante, e meu coração acelerava cada vez que me lembrava de Miles, afinal, o meu mundo começou a girar depois que tive o imenso prazer de conhece-lo mais de perto. E quando adormeci, o céu clareou e eu obviamente não tive um sono adequado até o encontro. Meu olhar de cansado, minha cara um pouco inchada por falta de alguns nutrientes, eu não estava tão bem, sempre fui o tipo de pessoa que se esforça ao máximo para conquistar a confiança das pessoas, com Miles não seria diferente. Me arrumei perfeitamente, apenas minhas expressões de cansado que não vão agrada-lo, pensei até mesmo em fazer um piquenique bem no estilo trouxa para me manter fisicamente, já que a comida é um dos fatores que mantém a minha mente desperta. Fiz os preparativos no banheiro, um longo banho, perfume, escovei ferozmente os dentes para manter o hálito saudável, apesar de sempre utilizar de um feitiço para isso, o cansaço me fez ter uma queda de auto estima e isso me causou um estresse na hora de escolher a roupa. Não obtive sucesso nisso e escolhi algo incomum, a túnica da corvinal juntamente com uma roupa que não combinava direito, algo marrom e cinza, um total desastre, mas pouco me importava com isso.

Foi um longo caminho até lá. Ninguém fala sobre isso, mas caminhar debaixo do sol é cansativo, principalmente em um campo aberto, por sorte as nuvens decidiram tomar conta do céu, possivelmente uma tempestade estava a caminho, mas as mesmas não estavam escuras e por isso não desconfiei, apenas segui o meu caminho eterno, descendo as escadas de uma forma calma, pois da última vez quase sai rolando. Minha respiração chegou a ficar ofegante quando cheguei no meu destino final, apenas procurei por alguma árvore, procurando por curtos segundos e muito mal acostumado a ir até ali, encontrei o que tanto buscava. ]b]– Agora eu só preciso esperar. [/b] Disse em um tom baixo, suspirando por ter chegado mais cedo do que o combinado, minha ansiedade não me deixou dormir adequadamente, e as lembranças daquele encontro me faziam ter a certeza que não seria somente algo carnal.

Tive a boa ideia de me deitar na grama, o campo de flores estava a longos passos de mim, eu não queria ficar tão perto, afinal, sentir o cheiro de coisas variadas poderia, de fato, me causar uma crise de espirros, sendo que isto não é nada sensual.  Deitei-me com as mãos atrás da minha cabeça, fechei meus olhos e apenas tentei me distrair com a vista, mas tudo estava tão silêncio que minhas pálpebras decaiam aos poucos, meu cansaço por não ter dormido direito chegou e eu simplesmente cochilei, desprotegido e cansado.

Poucos minutos depois de adormecer, escutei uma voz me chamando, me revirei até o momento em que senti um toque quente em meu rosto, reconhecia aquela suave pele, mas o meu desespero ao acordar foi exatamente dar um impulso para frente, pousando ambas as mãos no gramado. –Ah. Miles. Oi. Me recompus, fiquei sentado, mais tímido do que o normal, olhei em seus olhos e apenas comentei. – Eu não estava dormindo, eu apenas fechei os meus olhos por alguns segundos. Menti, como se isso fosse ajudar em alguma coisa.

Olhei por cima dos ombros do lufano, notei que não havia ninguém, por isto, pulei em seus braços lhe fazendo ser jogado contra o chão, desferi três saudosos selinhos em seus lábios e com um sorriso explicitamente de felicidade em meus lábios, eu disse. – Devo ser menos ousado? O gosto, o jeito, como se fosse a primeira vez. Girei o meu corpo para cair ao seu lado, sempre desejei fazer este tipo de cena, onde ambos ficam do lado contrário e apenas os rostos se encontram. Fiquei pareado ao dele, eu observei o seu rosto de modo ao contrário. Neste horário especificamente, estavam sozinhos ali, não havia o porquê de ficar se segurando, principalmente quando se trata de um afeto tão comum.


 
Thanks Panda
[/b]
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos